Ouvidoria Municipal

Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
 
O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.
 
Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo e CPF ou CNPJ.
 
Informações para Contatos

Ouvidora: RENATA RICELLY NASCIMENTO DE ANDRADE
E-mail:  ouvidoria@rondondopara.pa.gov.br
Telefone:  (94) 3326-1394
Enderêço:  Rua Gonçalves Dias, 400 – Centro, Rondon do Pará, PA
Horário de Atendimento Presencial: De 07:30 às 13:30
 
Use o formulário abaixo para seu contato conosco

Para um melhor atendimento e para receber nossa resposta, identifique-se no formulário abaixo, caso deseje enviar de forma anônima preencha apenas o título e a mensagem.
"Atenção: Registro de ocorrências de forma anônima, sem cadastro de CPF ou  CNPJ não permite o acompanhamento online."
 
 

Acompanhe seu Protocolo



Estatística


  Críticas (0)
  Denúncias (0)
  Elogios (1)
  Reclamações (0)
  Solicitações (2)
  Sugestões (0)

Ouvidoria Pedidos

3

Ocorrências

Ouvidoria Pedidos

3

Respostas

Ouvidoria Pedidos

0

Pendentes

Ouvidoria Pedidos

2

Usuários


Enviar documentos ou imagens